My life

Minha vida se passa como um Nomade. Os nomades pelo que eu sei, não tinha um lugar proprio  nunca vivia no mesmo lugar, sempre mudando de local, vivendo outras emoções, batalhas(Guerras) e muitas Adaptação.

Minha vida é de um Alone. Naum vivo com meus pais, desde que eu deixei eles , bom eles eram já separados. Prometir que nunca ia sentir dor, nunca ia me matar, nunca tentar voltar atrás. Disse a mim  mesmo que me amarei,  e amarei meus anjos, amaria a todos e tolelaria todos. Tudo que eu queria  a mim mesmo nunca iria acontecer tudo q penso nunca iria acontecer, gosto de desafiar o tempo tentando fazer coisa inversa pra acontecer ao contrario.

Ser criativo seria um don saber seria um don, que seria de mim sem os meus passados, sou obra  dele meu Nightmare.

Amo todos aqueles que gosta de mim q uma forma sincera de ser..

